sábado, 8 de junho de 2013

Indicando Anime:Mirai Nikki + motivo por não estar postano



Quem já não conhece a Yuno né?

Gente eu ainda to chorando aqui(acabei de ver o último ep.).
Bom sem mais enrolar ao vai a sinopse,eu realmente supeindico esse anime:

Yukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.A trama é de um jogo de sobrevivência de 12 pessoas escolhidas pelo Deus para ser o seu sucessor. Utilizando o Mirai Nikki(Diário do Futuro), que é um celular especial que descreve os acontecimentos do futuro, os 12 escolhidos terão que participar do jogo de matar ou morrer até restar um único sobrevivente.


Bom gente é o seguinte,como a minha sala é a pior da escola eu tenho que me concentrar o máximo que eu posso quando chego em casa nas lições,mesmo que sobre um tempinho pra eu mexer no computador,eu uso o tempo pra falar com a minha prima e acaba não sobrando muito tempo pra eu postar,mas agora eu vou meio que fazer uma escala pra dar tempo de eu fazer tudo \o/.


Bjs Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regrinhas básicas para poder comentar:
-Não pode xingar;
-Não pode começar brigas;
-Não pode falar palavrões.
Espero que todos sigam.Caso alguém não seguir,irei excluir o comentário.
Brigadinha ^-^