domingo, 30 de junho de 2013

Músicas de K-POP mais viciantes(na minha opinião)



Yoo Pandas :3
Tudo bem?
Hoje eu trago á vocês as músicas de k-pop mais viciantes na minha opinião ^^ .

I am The Best-2NE1

Essa música da primeira vez que escutei não saia da minha cabeça,e ficava cantando TODA HORA,no chuveiro,no carro,na escola, no mercado,em casa....Eu gosto também porque eu acho que as meninas do 2NE1 tão muito divas nesse clip.A música é super contagiante e da muita vontade de dançar.

Fantastic Baby-BigBang



Essa música é simplesmente perfeita.As roupas deles tão lindas,o clipe é diferente,a música te da vontade de pular e aquele Boom ShakaLaka no meio ficou muito T.O.P(ba dum diss)


Flower Power-Girls Generation


Não tenho oque falar dela,no clipe elas tão super lindas(como se fosse novidade),de tanto eu escutar essa música minha mãe sabe cantar ela '-',meu coreano é simplesmente ''uma coisa linda'' mas essa música eu sei cantar inteira,fiz questão de aprender.Ela é muito viciantes,e toda vez que acaba faz você querer escutar de novo e de novo e assim vai.

Lucifer-SHINee


A música faz você cantar e dançar assim que começa.A dança que eles fazem no clipe é simplesmente perfeita,eles são perfeito né pfvr.

U-KISS-Neverland


Desde o clipe até a tradução a música é maravilhosa,super elétrica e contagiante.Assim que você escuta pela primeira vez se apaixona,e música pra mim tem que ser assim,escutar e amar.

Gee-Girls Generation


Olha as SNSD aqui de novo.Um pouco velinha essa música,mas sempre será uma das minhas favoritas,principalmente porque foi ela que me mostrou oque é k-pop(da primeira música de k-pop que a gente escuta,nunca mais esquece).O refrão é super fácil de cantar,oque facilita ela ser contagiante e viciante,porque mesmo fazendo um tempo que você escutou ela,ela fica na cabeça e mesmo sem perceber você começa a cantar :3 .

What's your name?-4MINUTE



Do 4MINUTE a maioria das músicas são viciantes(em breve farei um post só sobre as músicas viciantes do 4M),coloquei essa por ser bem recente(nem tanto mas mesmo assim).A música mesmo sem saber a letra você começa a cantar,e os zumbis no clipe do nada deixaram o clipe super diferente,bem a cara das meninas do 4MINUTE.

Can't Nobody-2NE1


Mais uma vez as divas nessa lista.AMO essa música,o clipe é super divo(como sempre),a música não tem como descrever,você escuta uma vez e depois de novo e assim vai,a batida dela é muito legal,o refrão então...
O mais legal é que essa música tem versão em inglês então da pra você cantar a música de dois jeitos \o/ .


Bom pandas,por hoje é só,o post ficou meio extenso,e olha que não coloquei nem a metade,depois faço uma segunda parte dele.

Kisses Kisses o/


ps:se a imagem de inicio de post for de algum blog,me avise nos comentário para que 
eu poça dar os devidos créditos,porque eu achei a imagem no google okay?
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regrinhas básicas para poder comentar:
-Não pode xingar;
-Não pode começar brigas;
-Não pode falar palavrões.
Espero que todos sigam.Caso alguém não seguir,irei excluir o comentário.
Brigadinha ^-^