segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minha Fanfic



Yoo o/,tudo bem?espero que siim :3

A um tempinho,eu tenho feito minha FanFic,no início eu fazia ela com a minha prima,mas depois de um tempo ela desistiu então eu continuei.Eu tinha até um blog onde eu postava ela mas depois fui postar ela no Fanfiction \o/.
Pois bem,criarei uma aba com o link e a sinopse da FanFic,se eu fizer mais alguma FanFic e postar no Fanfiction(oque acho um pouco difícil,mas isso não interessa agora u-u)ou só fizer alguma outra fanfic,posto aqui okay?

kisses Kisses :3/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas regrinhas básicas para poder comentar:
-Não pode xingar;
-Não pode começar brigas;
-Não pode falar palavrões.
Espero que todos sigam.Caso alguém não seguir,irei excluir o comentário.
Brigadinha ^-^